Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital Things To Know Before You Buy

Enriqueça essa pesquisa fazendo um verdadeiro processo de social listening, que consiste basicamente em escutar e compreender a sua audiência. Essas são algumas questões que podem ser respondidas:

Agora pense: seus visitantes precisam decidir se baixam o seu conteúdo ou os outros 5 eBooks semelhantes que podem ser facilmente encontrados.

Dar uma stalkeada nas redes sociais dos seus concorrentes para fisgar algumas ideias de conteúdo é sempre uma boa ideia. 

Outra ideia de conteúdo para marketing digital voltado para as redes sociais é o compartilhamento de conteúdo produzido em outros canais. 

A criatividade popularmente é vista como um dom, com o qual a pessoa nasce com  ou sem. Porém, diversos pesquisadores alegam que a ela está presente em todas as pessoas, desde a dona de casa que cria uma nova receita, Einstein ao formular a Teoria da Relatividade, o publicitário que cria uma campanha premiada ou uma pessoa que monta uma gambiarra para solucionar o problema do chuveiro.

Tudo certo sobre onde encontrar ideias? Perfeito: agora podemos te mostrar alguns exemplos para colocar a teoria em prática. Mas primeiro um aviso rápido: trouxe alguns exemplos bem gerais, para você entender melhor os tipos de conteúdo que existem pela internet. 

Captar os contatos da pessoa para que a empresa possa enviar um brinde da marca ou com uma frase interessante.

Conteúdos para Instagram também devem instigar o engajamento, e nada melhor âncora do que pedir a opinião ou testar o conhecimento das pessoas para instigá-las a responder e iniciar uma conversa com a sua marca.

MarketingMarketing de Conteúdo Para que provide o Twitter? 7 motivos pra usar o microblog como ferramenta de marketing Conheça em nosso publish os 7 motivos pelos quais ainda vale a pena utilizar o Twitter como uma ferramenta poderosa de marketing digital.

O Redator Hacker abre o código-fonte do marketing de conteúdo com foco em Web optimization e apresenta um método exclusivo para levar seu texto ao topo do Google.

Um quiz, em que o Guide vai respondendo perguntas e ao ultimate ele mostra um resultado sobre qual a sua personalidade como empreendedor, características e seus gaps.

Recentemente comprada pelo Neil Patel, essa ferramenta de ideias de conteúdo para marketing digital expande uma palavra chave em várias perguntas, todas com dados do próprio Google como embasamento. 

5 ferramentas on the internet que todo redator World-wide-web precisa para escrever um texto campeão! Ana Cavalcanti

Dica: Tente pensar em nomes divertidos e incentive as pessoas a continuarem editando a própria planilha para que ela fique cada vez mais completa.

Faça linkagens para outros artigos do website para que o leitor possa expandir o seu conhecimento sobre o assunto a partir do seu texto;

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital Things To Know Before You Buy”

Leave a Reply

Gravatar